Michelle Bolsonaro pode ser uma das estrelas da campanha do presidente

Michelle Bolsonaro pode ser uma das estrelas da campanha do presidente

As prévias de uma pesquisa do PL feita por telefone sobre a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na convenção do partido no domingo, 24, mostram que ela pode ajudar a melhorar o diálogo com o eleitorado feminino.

As pesquisadas que viram, ou souberam da fala da primeira-dama no lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro, a consideraram como “positiva” ou se disseram “identificadas”. Michelle discursou – ou melhor, pregou – de improviso.

O eleitorado feminino é onde Jair Bolsonaro tem seu pior desempenho: é rejeitado por 61% das mulheres, contra 49% dos homens, de acordo com o Datafolha.

A coordenação da campanha do presidente espera, agora, que a ingresso da primeira-dama nas ações políticas do marido seja definitiva.

Na última inserção de TV do PL, no mês passado, teve Bolsonaro como personagem principal. Esperada até a última hora, Michele nada gravou. O marqueteiro Duda Lima espera que Michelle Bolsonaro seja uma das estrelas a campanha, disse ao Bastidor uma fonte inteirada das estratégias eleitorais.

Na avaliação dos integrantes da coordenação da campanha, Michelle ajuda a desconstruir a resistência do eleitorado feminino ao humanizar o presidente, apresentando seu lado familiar.

Por O Bastidor

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )