“Nós voltaremos e nós não desistiremos do nosso Brasil”, diz Bolsonaro
O ex-presidente também afirmou não temer as investigações em curso e refutou qualquer alegação de conduta irregular durante seu mandato
O ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), declarou seu desejo de retornar ao comando do país durante um evento com seus apoiadores em Aracaju, Sergipe, na sexta-feira (26).
“E se vocês estão aqui hoje é porque são movidos pelo mesmo princípio, que é o meu, é o teu, é o nosso, é amor à sua pátria, é sua temência a nosso Deus, é a certeza de que o Brasil será um grande país em um futuro bastante próprio. Nós voltaremos, nós não desistiremos do nosso Brasil”, disse.
Bolsonaro enfatizou que, em sua gestão, não houve casos de corrupção, rejeitando as acusações que pairam sobre ele.
O ex-presidente também afirmou não temer as investigações em curso e refutou qualquer alegação de conduta irregular durante seu mandato. Antes do evento em Aracaju, foi calorosamente recebido por seus seguidores no aeroporto da capital sergipana, onde iniciou uma carreata pelas ruas da cidade.
“A ‘petralhada’ me chama de tudo, de xenófobo, de homofóbico, de racista, mas não me chamam de ladrão […] Continuem investigando baleia, móveis, joias, investiguem o que quiserem, não teve corrupção no meu governo, porque era um governo que respeitava o povo brasileiro”.
Por BSM