Novo Fiat pode ser lançado como SUV Crossover Popular e versões totalmente eletrificadas

Novo Fiat pode ser lançado como SUV Crossover Popular e versões totalmente eletrificadas

A Fiat está planejando o retorno do icônico Fiat Uno, agora como um SUV Crossover, em uma tentativa de rivalizar com os carros populares de topo de linha e trazer sucesso de volta ao mercado automotivo.

O projeto F1H será fabricado nacionalmente sob a base CMP, a mesma base atual do Citroën C3 e do Peugeot 208.

O novo Uno terá um visual futurista, mas ainda pode trazer alguns detalhes que remetem ao modelo antigo.

Há possibilidade de versões totalmente eletrificadas, mas ainda não há confirmação da motorização deste SUV.

Equipamentos modernos e preço acessível

O novo Uno terá equipamentos modernos, incluindo controle de tração e estabilidade, sensores de estacionamento, piloto automático, central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay, faróis de LED e computador de bordo. No entanto, a Fiat promete que o modelo será mais acessível, então haverá algumas ressalvas quanto aos equipamentos mais modernos.

Preço e previsão de lançamento

O preço do novo Uno deve ficar entre R$ 85 mil e pouco mais de R$ 100 mil, competindo com os carros populares de topo de linha. Ainda não há previsão exata para o lançamento deste modelo.

Com essa notícia, muitas pessoas podem estar se perguntando se essa é uma boa ideia da Fiat ou se o novo Uno terá sucesso no mercado.

No entanto, só saberemos quando o modelo for oficialmente lançado e vermos o feedback dos consumidores. A marca pode estar apostando no apelo nostálgico do nome Uno para impulsionar as vendas.

De qualquer forma, a concorrência no mercado de SUVs é bastante acirrada, então a Fiat precisará inovar bastante no design e na engine para se destacar.

A notícia pode ser interessante para aqueles que buscam um modelo mais acessível, mas com equipamentos modernos e tecnologia de ponta.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE COM A NAVELLI FIAT PELO WHATSAPP

Fonte: Agora Motor

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )