MC Kevin: Polícia Civil vai pedir arquivamento do inquérito

MC Kevin: Polícia Civil vai pedir arquivamento do inquérito

Investigação apontou que não foram encontrados “elementos que caracterizem crime”

A Polícia Civil do Rio concluiu a investigação e pedirá à Justiça o arquivamento do inquérito que apura a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, que caiu de uma varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, há seis meses. A 16ª Delegacia, localizada no mesmo bairro, não encontrou “elementos que caracterizem crime”.

– Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já haviam sido apuradas. Segundo as investigações, o cantor tentou sair do quarto onde estava pulando a varanda para alcançar o andar inferior, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu – diz a corporação, em nota.

Os desdobramentos da investigação corroboram o que apontou um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Os peritos indicaram que Kevin caiu acidentalmente do quarto 502 do hotel, sem indícios de que conflitos possam ter gerado algum crime no local. Entretanto, por envolverem relatos de sexo e traição, as circunstâncias da morte do MC acabaram virando uma “novela”.

Ao longo da investigação, até uma nova testemunha, o músico português Jimmy Junior, chegou a alegar que teria visto os fatos que resultaram na queda do cantor MC Kevin. Porém, as apurações policiais descobriram posteriormente que Jimmy sequer estava no Brasil no dia em que ocorreu a morte do funkeiro.

*Com informações AE

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )