O clima de virada na campanha de Bolsonaro

O clima de virada na campanha de Bolsonaro

A pesquisa Datafolha divulgada ontem foi motivo de comemoração na campanha de Jair Bolsonaro. Embora apareça atrás, a diminuição da diferença entre ele e Lula indica, para integrantes do comitê de reeleição, que o presidente já virou o jogo.

O clima de virada vai ganhar as ruas e a propaganda de rádio e TV. A campanha vai trabalhar o sentimento para criar efeito negativo entre os eleitores de Lula, ao mesmo tempo que anima os bolsonaristas para o dia 30 de outubro.

Com as oscilações, Lula e Bolsonaro estão no limite máximo para um empate técnico pela primeira vez na disputa, mas o cenário é considerado estatisticamente improvável neste momento pelo Datafolha.

A campanha de Bolsonaro, porém, diz que o instituto errou os números de Bolsonaro no primeiro turno. Um dia antes das eleições o Datafolha dava o presidente com 36% das intenções de voto. Mas, fechadas as urnas, ele saiu com 43,2%.

Com informações O Bastidor

CATEGORIAS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (1)
  • comment-avatar
    Marilda Gomides Soares 2 anos

    O Brasil acordou em 2018,elegeu o presidente Bolsonaro ,o povo sem esperança depositou sua última ficha num homem que passou a ser chamado mito,porque este falava o que a maioria do povo pensava mas não tinha voz,então,Bolsonaro passou ser a nossa voz,voz que clamava por libertação de anos de poder de um partido que nos roubou ,que feriu nossos princípios morais,familiar ,religioso e social.Agora aquele partido que destruição nosso país,que ,agora está voltando a crescer ,está querendo nos aprisionar de novo,agora não podemos deixar Bolsonaro ser nossa voz,mas,precisamos juntar a ele numa so voz e num só gesto,gritar fora PT e apertar 22.

  • Disqus (0 )