Pesquisa mostra Bolsonaro como líder absoluto

Pesquisa mostra Bolsonaro como líder absoluto

Presidente tem o melhor desempenho entre os principais pré-candidatos ao Palácio do Panalto nas interações das redes sociais

Jair Bolsonaro (PL) é o pré-candidato à presidência da República com o maior número de interações nas redes sociais, é o que revelou um levantamento divulgado pela FGV-DAPP (Diretoria de Análise de Políticas Públicas) nesta segunda-feira (24).

Analisando o período entre 17 de dezembro e 20 de janeiro, o estudo mostrou Bolsonaro como o mais citado nas plataformas de internet, liderando as interações em Twitter, Facebook, Instagram e YouTube no período. 

No Facebook, Bolsonaro foi lider absoluto, obtendo 13,6 milhões de interações (curtidas ou compartilhamentos), mais de 5 vezes superior ao do ex-presidiário Lula (PT), com 2,7 milhões.

O petista, que lidera as pesquisas, aparece em segundo lugar na maioria das plataformas pesquisadas, com exceção do YouTube, em que o vice é Ciro Gomes (PDT).

Bolsonaro tem um total de 43 milhões de seguidores em perfis e contas oficiais no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, TikTok e Telegram.

Veja os dados completos no site oficial da FGV clicando aqui.

Pesquisa mostra Bolsonaro como líder absoluto nas interações das redes sociais

Por portalnovonorte

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )