Pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Sistemas Web em Manhuaçu

Estão abertas e terminam em 20 de junho as inscrições online para o Processo Seletivo 2022/2 do IF Sudeste MG

Para se inscrever, será necessário possuir cadastro no GOV.BR, portanto, quem ainda não tem, mas deseja tentar uma vaga, já pode acessar o site (ou app) e cadastrar-se.

Já as inscrições propriamente ditas serão pelo site do IF Sudeste MG, usando-se os dados de login que o(a) candidato(a) cadastrou no GOV.BR.

Assim como nas últimas edições, não serão cobradas taxas de inscrição e não haverá provas presenciais, portanto, a classificação será feita a partir de alternativas como análise de histórico escolar (cursos técnicos) e boletim do Enem (graduação).

A seleção para as pós-graduações inclui avaliação de projeto de pesquisa.

A relação completa de documentos necessários, bem como etapas e outros detalhes sobre o Processo estão disponíveis nos editais: www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo

Objetivo geral

O curso de pós-graduação lato sensu tem como objetivo geral capacitar profissionais da área da Ciência da Computação a fim de que sejam capazes de desenvolverem soluções de sistemas web baseados em tecnologias emergentes e práticas consolidadas tanto na academia quanto na indústria.

Público-alvo e perfil do egresso

O público-alvo deste curso lato sensu destina-se aos graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação na área da Ciência da Computação e com interesse em desenvolvimento de software para web.

Espera-se que os egressos do curso de pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas Web sejam capazes de:

  • Identificar e analisar requisitos e especificações para problemas específicos e planejar estratégias para soluções web;
  • Especificar, projetar, implementar, manter e avaliar sistemas web, empregando teorias, práticas e ferramentas adequadas, aplicando as melhores práticas de Engenharia de Software para Web;
  • Dominar linguagens, tecnologias e padrões front-end e back-end;
  • Desenvolver e implementar planos de negócio, bem como aplicar técnicas de gestão de negócios.

Mais informações, CLIQUE AQUI!

Por Aloísio Moreira

CATEGORIAS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )