Manhuaçu passa a fazer parte de um Roteiro e Conexão da Rota do Café e Cachaça

Manhuaçu passa a fazer parte de um Roteiro e Conexão da Rota do Café e Cachaça

Nesta quarta (16) na sede da ACIAMAR REGIONAL em Manhuaçu um novo encontro formalizou a filiação do projeto Rota do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira, empresa Éocombatente Adventure à ACIAMAR REGIONAL .

Foto: Aloísio Moreira – Presidente da ACIAMAR REGIONAL e Francisco Cabral (Chico) – Éocombatente

A empresa Éocombatente Adventure é nossa parceira com seus inúmeros e belíssimos atrativos.

Manhuaçu passa a fazer parte de um Roteiro e Conexão da Rota do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira.

Essa filiação, registro parceria, do Éocombatente e a Rota do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira, com a ACIAMAR Regional, abre portas para promover esses municípios e toda a região com seus atrativos inseridos na Rota do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira.

Não perdendo tempo visitamos alguns belíssimos empreendimentos em Manhuaçu e já começamos a traçar os roteiros e edições para 2022 com Manhuaçu sendo ponto de largada e visitações nesses atrativos.

Foto: Aloísio Moreira, Mateus, Charles e Chico

Visitamos a Cafeteria do Café Afir em São Pedro do Avai e o Castelo do Café em Manhuaçu que passam a fazer parte de nossos Roteiros e já estão incluídos em nossas próximas edições que irão acontecer já nesse ano.

Nessas primeiras edições as cidades de Reduto, Manhumirim e Alto Jequitibá também serão inclusas em nossas Expedições, fazendo conexão com  Eixo Principal da Rota do Café e Cachaça – Caminhos do Pico da Bandeira em Caparaó e Alto Caparaó.

VEJA VÍDEO:

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (1 )