VEJA VÍDEO: Presidente Bolsonaro participa de motociata em Doha, no Catar

VEJA VÍDEO: Presidente Bolsonaro participa de motociata em Doha, no Catar

Chefe do Executivo fez um passeio de cerca de 40 minutos com motoqueiros pela capital do país do Oriente Médio

Conforme prometido na véspera, o presidente Jair Bolsonaro participou, nesta quarta-feira (17), de mais uma motociata, dessa vez realizada em Doha, capital do Catar.

O registro foi feito pelo presidente em suas redes sociais. De acordo com o líder, o passeio foi realizado após um convite feito a ele.

– Motociclistas do Brasil, estou no Catar. Fui convidado aqui a dar um passeio de moto na capital. Vou dar uma volta, uns 30, 40 minutos, e retornar para cá.

Aquilo que foi plantado no Brasil pelos motociclistas está pegando, vai pegar no mundo todo. Um abraço a todos. Se Deus quiser, será um passeio muito proveitoso aqui, no Catar – relatou.

Além da motociata, Bolsonaro deverá encontrar-se com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani, para uma reunião, seguida de cerimônia de assinatura de atos internacionais.

Os dois líderes ainda devem ter encontros privados e uma segunda reunião com autoridades dos dois países. Após as agendas, Bolsonaro também deverá participar de um almoço oferecido pelo emir.

Já no período da tarde, está prevista a visita de Bolsonaro ao estádio Lusail, arena que receberá a final da Copa do Mundo de 2022. À noite, o titular do Palácio do Planalto ainda deverá participar de um jantar oferecido pelo emir do Catar a empresários do país.

Por Pleno News / Foco do Brasil

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )