URGENTE: Elon Musk vai retirar todos os funcionários do X/Twitter do Brasil

URGENTE: Elon Musk vai retirar todos os funcionários do X/Twitter do Brasil

Elon Musk vai retirar todos os funcionários do X/Twitter do Brasil antes de mostrar supostas provas contra o ministro Alexandre de Moraes

O empresário Elon Musk afirmou que divulgará informações sobre a suposta interferência do ministro Alexandre de Moraes nas eleições de 2022 somente após retirar todos os funcionários do Twitter/X do Brasil. Essa declaração foi feita na noite desta segunda-feira, 8, em resposta a uma mensagem do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

“Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump completo de dados,” escreveu Elon Musk.

O termo “dump de dados” é utilizado na área de tecnologia da informação para se referir à ação de copiar e transferir grandes volumes de informações de um sistema para outro.

A resposta de Elon Musk atende a um pedido de Nikolas Ferreira por mais informações sobre uma suposta interferência de Alexandre de Moraes nas eleições de 2022. Segundo o dono do Twitter/X, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) tirou Lula da prisão e alterou os rumos do pleito.

“Mas como Alexandre libertou Lula da prisão e influenciou a eleição a favor de Lula, é óbvio que Lula não tomará medidas contra ele. A próxima eleição será crucial”, afirmou Musk no X.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )