VEJA VÍDEO: Presidente dos Estados Unidos cumprimentou ninguém

VEJA VÍDEO: Presidente dos Estados Unidos cumprimentou ninguém

Depois de discursar em uma universidade na Carolina do Norte, o presidente dos Estados Unidos cumprimentou ninguém

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, depois de discursar na Universidade Estadual Agrícola e Técnica da Carolina do Norte, desceu do púlpito, virou-se para o lado direito e estendeu a mão, como para cumprimentar uma pessoa. Mas não havia ninguém ali.

Alvo de humoristas sauditas

Um clipe do programa humorístico Studio 22, exibido na Arábia Saudita, viralizou nas redes sociais na última terça-feira, 12. O vídeo retrata Biden como incapaz. O esquete também brinca com a vice-presidente norte-americana, Kamala Harris.

O ator que interpreta o democrata não está ciente de seu entorno e parece prestes a adormecer. A personagem de Kamala orienta o presidente sobre o que dizer e fazer. No fim do vídeo, Biden finalmente adormece.

“Muito obrigado! Hoje, vamos falar sobre a crise na Espanha”, disse Biden. “Sim, falaremos sobre a crise na África. Sim, Rússia! Quero falar sobre o presidente da Rússia, Putin. Sim, Putin. Ouça-me, tenho uma importante mensagem para você. A mensagem é: … E o presidente da China… O quê? Não terminei de falar sobre a Rússia? Obrigado por me corrigir, primeira-dama. Muito obrigado! Deus os abençoe…”

“Obrigado”, agradeceu Kamala. “Aleluia! Aplausos para o presidente. Agora!”

Com informações Revista Oeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )