Bolsonaro faz aniversário nesta quinta (21) e é homenageado nas redes sociais; VEJA

Bolsonaro faz aniversário nesta quinta (21) e é homenageado nas redes sociais; VEJA

A família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recorreu às redes sociais para expressar felicitações pelo aniversário do ex-líder do Executivo brasileiro. Bolsonaro atinge a marca dos 69 anos nesta quinta-feira (21.mar.2024).

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, enfatizou que não apenas comemora o aniversário de Bolsonaro, mas também reconhece sua jornada como líder político de grande inspiração. Ela ressaltou que a coragem, visão e dedicação demonstradas pelo ex-presidente têm sido uma constante fonte de admiração e inspiração para ela e muitos outros brasileiros.

“Que Deus continue iluminando seu caminho e te dando forças e te protegendo do homem mal e sanguinário para seguir em frente”, disse. E ainda declarou em seu perfil no Instagram: “Feliz aniversário, meu amado líder e meu amor”.

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que há alguns anos as pessoas tentam separá-lo do ex-presidente, mas que eles conseguem seguir do jeito deles. “No dia de seu aniversário nós é que ganhamos o presente. Obrigado por tudo. Que Deus o abençoe sempre Pai”, declarou.

Carlos ainda disse para o pai continuar firme inspirando milhões de pessoas que “não são mais guiados por manchetes de blogs”. Segundo ele, graças à internet, as pessoas enxergam Bolsonaro com os próprios olhos e não por “narrativas compradas para implementação de um projeto de poder”.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Com informações de Poder 360

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )