Bolsonaro recebe alta do hospital das Forças Armadas

Bolsonaro recebe alta do hospital das Forças Armadas

Presidente passou a noite internado depois de sentir desconforto abdominal

Em janeiro deste ano, Bolsonaro passou três dias internado em São Paulo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA na manhã desta terça, 29, depois de passar a noite internado com dores abdominais.

Segundo o médico do presidente, Antonio Macedo, Bolsonaro melhorou e ninguém da equipe médica de São Paulo precisou ir a Brasília, de acordo com a CNN. O comboio oficial de transporte da presidência deixou o HFA por volta das 6h da manhã de hoje.

Bolsonaro tem viagem marcada nesta terça para a entrega de títulos de regularização fundiária em Ponta Porã (MS). Por enquanto, a agenda está mantida. A Secretaria Especial de Comunicação não se manifestou à imprensa sobre a internação do presidente.

Bolsonaro sentiu desconforto abdominal

Bolsonaro deu entrada no início da noite de segunda-feira 28 no hospital para realizar uma bateria de exames. Segundo auxiliares, o presidente sentiu desconforto abdominal durante a tarde e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo era constatar se houve nova obstrução intestinal, como a apresentada pelo presidente em janeiro deste ano. Mais cedo, ele tinha sido atendido no Palácio da Alvorada por sua equipe médica, que entrou em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo.

Por Revista Oeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )