Distrito de São Pedro do Avaí em Manhuaçu recebe 200 mil em recursos

Distrito de São Pedro do Avaí em Manhuaçu recebe 200 mil em recursos

Dinheiro viabilizado para investimento no distrito de São Pedro do Avaí

Os recursos foram destinado ao distrito via apoio político do hoje Senador Cleitinho Azevedo e do ex deputado Léo Portela.

A pedido de Marcelino de Jesus  no ano de 2020 Cletinho Azevedo (ainda deputado), repassou o valor de 100 mil reais para a compra de uma ambulância para o distrito de São Pedro do Avaí.

“Eu mostrei ao Cleitinho a real necessidade de nosso distrito ter uma ambulância, estamos a 25 km de Manhuaçu e não tínhamos um veículo adequado para remoção de pacientes de nossa comunidade. O então deputado Cleitinho naquela época fez o maior esforço e destinou o recurso para a nossa cidade e a Prefeita Maria Imaculada fez a compra e entregou a ambulância  a nossa comunidade”, disse Marcelino de Jesus.

O jovem conseguiu também com o ex deputado Léo Portela o recurso de 100 mil reais para a compra de mobiliários para a Escola infantil Mariana Batista Dutra do distrito de São Pedro do Avaí.

“A educação primária é muito importante para a evolução do ser humano e infelizmente nosso distrito não tem uma escola adequada para nossas crianças, mas a Prefeita Maria Imaculada me informou em 2020 que iria construir a tão sonhada escola.  No ano de 2021  fui ao então deputado Léo Portela e solicitei um recurso no valor de 100 mil reais para comprar de mobílias e eletrodomésticos para a nova escola. O dinheiro já está na conta da Prefeitura e fui informado que em breve vão dar inicio à licitação das mobílias. Vamos entregar uma nova escola e novas mobílias, isso é o mínimo que o nosso povo merece”, finalizou Marcelino de Jesus.

LIDERANÇA JOVEM EM SÃO PEDRO DO AVAÍ

Foto: Senador Cleitinho e Marcelino de Jesus

Marcelino de Jesus é um líder comunitário e vereador suplente pelo partido Democracia Cristã-DC , obteve 399 votos nas eleições de 2020. 

Marcelino iniciou sua trajetória em 2018, ficou conhecido pelas redes sociais por fiscalizar em favor da população as obras públicas do município.

Marcelino de Jesus foi assessor parlamentar da ex-Deputada Federal Alê Silva que destinou a pedido do jovem mais de 2 milhões de reais para a saúde do município de Manhuaçu.

Em 2022 Alê Silva concorreu a reeleição, obteve 34.779 votos e ficou suplente pelo Partido Republicanos.

O jovem também tem uma ligação forte com o Senador da República Cleitinho Azevedo. Foi o coordenador de campanha do Senador na região da Zona da Mata Mineira.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE COM A NAVELLI FIAT PELO WHATSAPP

Por Redação / Com informações Jornal das Montanhas

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (1 )