2ª Edição do Festival de Churrasco Prime, em Manhuaçu

2ª Edição do Festival de Churrasco Prime, em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – Com carnes nobres e atrações musicais de destaque, está tudo sendo preparado para a 2ª Edição do Festival de Churrasco Prime, em Manhuaçu. O evento deste ano será no Residencial Village Pinheiro, próximo ao bairro Bom Pastor, no dia 01 de julho, a partir de 13 horas.

Os organizadores Cleiton Teixeira e Pedro Gil Alcon garantem que a edição desse ano vai superar a primeira. O 2º Festival de Churrasco Prime promete ser uma experiência gastronômica inesquecível para os paladares mais exigentes. Com uma seleção cuidadosa de carnes nobres, serão dez estações de preparo: Boi Inteiro; Costela Fogo de Chão; Leitão e Cordeiro; Cupim, Frango e Linguiça; Costelinha BBQ e Brisket; Picanha Angus na Parrilla; Ancho na Parrilla; Hambúrguer; Salmão e Jacaré e Panqueca com Doce de Leite, oferecendo aos participantes um verdadeiro festival de sabores. Cortes suculentos e técnicas de preparo exclusivo serão destaque, proporcionando uma experiência única para os apreciadores do bom churrasco.

As cervejas oficiais são a Therezopolis e Eisenbahn. Dentro do evento, comida e bebida liberada! Todas as carnes e acompanhamentos, cerveja, refrigerante e água. Haverá também espaço kids para as crianças.

Além das delícias gastronômicas, o evento contará com a presença três bandas: Dualiza, Lucas e Artur, Silva Bridge e a participação de Marcela Reis. Todos com um repertório diversificado, garantindo um ambiente descontraído e festivo ao longo do dia.

Para participar do festival, os interessados devem adquirir um ingresso

Crianças até 10 anos acompanhada dos pais não pagam
Ingresso Kids de 11 a 15 anos
Acima de 16 anos valor integral

Vendas na loja física da Prime Boutique de Carnes em Manhuaçu ou on-line clicando no cartaz abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE COM A NAVELLI FIAT PELO WHATSAPP

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )