MARCELO QUEIROZ PRÉ-CANDIDATO A ASSEMBLEIA MINEIRA

MARCELO QUEIROZ PRÉ-CANDIDATO A ASSEMBLEIA MINEIRA

O ex-deputado Romeu Queiroz reuniu amigos, correligionários, apoiadores e a imprensa local na noite desta quinta (19), em Patrocínio (MG) para oficializar a pré-candidatura do filho, Marcelo Queiroz, a deputado estadual.

O encontro, que aconteceu na belíssima Fazenda Veredas, foi emblemático, pois aglutinou sob o mesmo teto de pé direito duplo figuras antológicas do seu grupo político.

Além de Eduardo Arantes (elevado a categoria de mestre de cerimônias) e Dirceu Caldeira, a reunião contou com as presenças de Marly Ávila, Fausto Silva, Zico Miranda, José Renaldo da Cunha, Nikolas Elias e Rafael Nascimento, representando o pai, Betinho.

O ex-prefeito Lucas Siqueira justificou sua ausência devido a um plantão médico intransferível na cidade de Ibiá.

Passado e futuro

Em sua fala, Romeu discorreu sobre seu trabalho por Patrocínio nos 4 mandatos como deputado estadual e enfatizou a importância da cidade ter seu representante eleito na Assembleia Mineira.

Articulador e articulado, raposa velha da política mineira, Romeu Queiroz conhece como poucos o caminho das pedras quando o assunto é a ALMG.

Marcelo e Romeu Queiroz começam peregrinação em busca de apoio - Jornal de  Patrocínio
Foto: Marcelo ao lado do seu pai, Romeu Queiroz, que foi Deputado Federal por dois mandatos, Deputado Estadual por três legislaturas, sendo presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) por dois períodos.

Com um discurso bastante afinado e pontual, Marcelo Queiroz contou que tem trabalhado sua pré-candidatura em mais de 100 cidades de MG e falou de seus projetos.

Marcelo Queiroz possui mais de 15 empresas, todas em Minas Gerais, atuando em diversos segmentos em várias regiões do estado. Ele já tem feito contato com lideranças de Belo Horizonte e também no Vale do Jequitinhonha, cidades do Alto Paranaíba, do Triângulo Mineiro e na Zona da Mata.

Em Manhuaçu, Marcelo Queiroz está articulando uma possível dobradinha Federal e Estadual para as eleições, intensificando contatos em busca de adesão de empresários em toda a região.

Marcelo Queiroz oficializa pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Progressistas (PP)

*Com informações Zé Eloi Neto – Mais1online

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (1 )