Navelli Fiat: Mais líder do que nunca em 56 municípios de Minas Gerais

Navelli Fiat: Mais líder do que nunca em 56 municípios de Minas Gerais

Fiat garantiu em setembro a primeira colocação do mês no varejo e nas vendas diretas

A Navelli Fiat registra 47,2 de market share em Manhuaçu, Ponte Nova e Patrocínio no mês de setembro e amplia para 39,3% sua participação em 2023

Atuando em 56 municípios do Estado de Minas Gerais a Navelli Fiat vem fazendo bonito, crescendo mensalmente em participação de mercado e mantendo um ótimo desempenho quando o assunto é o acumulado em 2023.

Fundada em 1997, a Navelli Fiat sempre se destacou pela inovação, pelo crescimento profissional de sua equipe e pela busca constante da qualidade total.

Com mentalidade inovadora e busca constante pela excelência no atendimento, proporciona facilidades para quem deseja adquirir seu veículo, além de oferecer um amplo estoque de peças e acessórios e os melhores serviços automotivos para manter seu Fiat sempre novo.

A Navelli Fiat tem uma história importante e de sucesso nestes anos de trabalho e destaque pelo respeito aos clientes e colaboradores e pelo comprometimento de sua equipe, com preços e condições excelentes para a compra de carros novos e seminovos, sempre disponível para prestar o melhor atendimento.

Assim a Navelli Fiat constrói uma história de sucesso junto ao seu público, consolidando a marca Fiat no interior, atuando em 56 municípios no Estado de Minas Gerais.

A partir de hoje, sábado (14) a Navelli Fiat inicia o ‘Mega Feirão’ com um lote especial de de veículos novos e veículos seminovos, com o objetivo de possibilitar boas ofertas de compra aos clientes que desejam adquirir um veículo novo ou seminovo de diversos modelos.

CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS OFERTAS DE SEMINOVOS DA NAVELLI.

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )