PTB aprova candidatura de Roberto Jefferson à Presidência da República

PTB aprova candidatura de Roberto Jefferson à Presidência da República

Nesta segunda-feira (1°), o PTB aprovou nesta segunda-feira (1º) a candidatura do ex-deputado federal Roberto Jefferson à Presidência da República, durante a convenção nacional da sigla. Essa é mais uma novidade dentro do pleito, que até agora tem confirmado o cenário de polarização entre Lula e Bolsonaro, de acordo com as pesquisas.

 O argumento para o lançamento do político como candidato é se opor às candidaturas que atacam o presidente Jair Bolsonaro (PL).  

O ex-deputado Roberto Jefferson foi preso em agosto de 2021 no âmbito do inquérito das milícias digitais. Atualmente, o ex-deputado está em prisão domiciliar.

Roberto Jefferson gravou um vídeo com duração de cerca de dez minutos e lembrou que na última eleição, o partido apoiou Bolsonaro.

“Na eleição de 2018, o PTB apoiou Bolsonaro. Desde o início do governo eu disse para ele que o PTB só queria um cargo: o de presidente da República. O chamei para fazer parte do PTB. Hoje, ele se candidata à reeleição e está sozinho, enquanto a esquerda se apresenta como o povo. O candidato da direita, no mundo todo, vem sendo desconstruído”, afirmou na gravação.

O deputado federal Daniel Silveira esteve presente na convenção e foi festejado. Ele teve sua candidatura ao Senado confirmada pelo PTB e também fez referências a ministros do Supremo em seu discurso.

Por Gazeta Brasil

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )