Superlive de Bolsonaro chega a 4 milhões de visualizações em 24h

Superlive de Bolsonaro chega a 4 milhões de visualizações em 24h

Transmissão teve cerca de 470 mil telespectadores simultâneos no último domingo

A superlive realizada no último domingo (28) com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) atingiu a marca de 4 milhões de visualizações em apenas 24 horas. A informação foi confirmada pelo ex-presidente ao Oeste sem Filtro, da Revista Oeste.

Já na tarde desta terça (30), menos de dois dias após o fim da transmissão ao vivo, a quantidade de visualizações ultrapassou a marca de 4,1 milhões. No total, foram 2,3 milhões de reproduções no canal do YouTube do ex-presidente Jair Bolsonaro, 209 mil no perfil do Instagram do senador Flávio Bolsonaro, e 1,6 milhão no canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro.

No domingo, enquanto esteve no ar, a transmissão de Bolsonaro atingiu um pico de audiência simultânea de 470,9 mil espectadores. Segundo o jornal O Globo, o número foi 81 vezes maior que as 5,8 mil telas simultâneas registradas em média nas transmissões feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no programa Conversa com o Presidente.

Bolsonaro, inclusive, aproveitou a superlive do último domingo para ironizar a baixa audiência de Lula.

– Companheiro, tem que falar a verdade. Mentir não vai te fazer chegar a lugar nenhum. E outra, fala do seu governo e não fica criticando o Jair Bolsonaro. Parece até que quando o Lula vai dormir, ele, que é recém-casado, em vez de falar “eu te amo”, ele fala “Bolsonaro”. Aí a live “brocha”, vai lá para baixo – disse.

Por Pleno News

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )