Confederação dos Bispos católicos volta a atacar Bolsonaro

Confederação dos Bispos católicos volta a atacar Bolsonaro

Em 2020 a associação da Confederação Nacional do Bispos do Brasil, havia publicado uma carta ao papa Francisco, no vaticano, com duras críticas ao governo Jair Bolsonaro.E agora em 2022 às vesperas das eleições a associação com vieis política de esquerda, voltou novamente a atacar o presidente Jair Bolsonaro publicando uma nova carta, onde clamam por um “pacto nacional” para “protejer a nossa jovem democracia”. Lembramos que a CNBB não faz parte da hieraquia da igreja catolica.

Logo nas primeiras linhas, os “pastores do povo de Deus” dizem que a população foi enganada nas eleições de 2018 por fake News e por discurso de ódio, que “acabou por eleger para a presidência da República Jair Messias Bolsonaro“. Alertam para “o perigo de repetirmos o mesmo erro, que pode pôr o Brasil em uma crise humana muito profunda.” E em seguida, elencam “dez elementos pelos quais, claramente, opomos nossas consciências à reeleição do atual Presidente da República.” 1-Uso do nome de Deus; 2-Discurso de ódio; 3-Fake News; 4-Má gestão da pandemia; 5-Volta da pobreza; 6-Aumento do desmatamento; 7-Sinais claros de corrupção; 8-Ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF); 9-Questionamento do processo eleitoral: 10-Sinais claros de autoritarismo e fascismo.Esta nefasta carta contra a reeleição do presidente usa a inferência, a leitura de mente, para atestar os sentimentos de Bolsonaro: “o presidente sempre manipulou o sentimento religioso da população...” 

Trata-se apenas de estratégia de controle de consciências, visto que todo o seu discurso e suas ações são uma total oposição ao Evangelho de Jesus.” Ao se ler a integra da carta, precebesse que ela se remete a INQUISIÇÃO.

A Inquisição, ou Tribunal do Santo Ofício, foi uma instituição judicial da Igreja Católica que existiu entre os séculos XIII e XIX. Em aliança com o Estado, o objetivo da Igreja era reprimir a heresia e fazer prevalecer a fé cristã. Qualquer tipo de pensamento em matéria de fé que fosse contrário ao da Igreja era considerado uma heresia. Caso essas escolhas representassem uma ameaça ao poder da Igreja, a pessoa poderia ser perseguida, processada, torturada e condenada, inclusive, à morte.” Será que a SANTA INQUISIÇÃO está de volta? Bispos e padres da Igreja católica estarão encarregados de queimar na fogueira o presidente Bolsonaro e os seus hereges apoiadores Bolsominions, que ousam questionar o sistema corrupto? As divindades do STF e do TSE? A inquisição moderna não se preocupa com os questionamentos sobre a existência de Deus. Até porque “o Estado é laico”. E como alertam os padres desta referida carta, o sentimento religioso é muito perigoso, pois, se “manipulado” pode eleger um presidente. Se a manipulação continuar por quatro anos então… pode resultar em uma REELEIÇÃO! Daí o motivo destas 450 almas boas alertarem aos mais de 57 milhões de Brasileiros, para que não cometam a heresia de apoiar o falso Cristão, este que demonstra “claros sinais de autoritarismo e fascismo”. Bombeiros DF

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )