Garoto de 14 anos faz sucesso com acordeon

Garoto de 14 anos faz sucesso com acordeon

É prazeroso saber que um jovem de 14 anos está fazendo sucesso com o acordeon! Esse instrumento é muito bonito e versátil, capaz de produzir diferentes tipos de som. É admirável ver um jovem tão talentoso se destacando nessa área.

O acordeon é um instrumento muito popular em muitos países, incluindo o Brasil, onde é usado em diferentes estilos musicais, como o forró, o sertanejo e o gaúcho. Alguns dos maiores músicos brasileiros são acordeonistas, como Dominguinhos que é o principal sucessor de Luiz Gonzaga, Sivuca, Renato Borghetti.

Acredito que se Estevan continuar se dedicando ao acordeom e aprimorando suas habilidades, com certeza terá um futuro brilhante pela frente. A música é uma forma incrível de se expressar e traz muitos benefícios para quem a pratica, além de ser uma fonte de alegria para quem a ouve.

O jovem cantor Estevan Caldeira Rhodes de Paula e sua família visitaram a Navelli FIAT nesta segunda (17) e aproveitaram o momento junto com os funcionários e festejaram o aniversário da Gerente de Qualidade “Rosi Mendes”, foi um momento de alegrias e descontração.

Por Devair G. Oliveira – Jornal das Montanhas

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )