Navelli Fiat lança em Manhuaçu o maior do programa voltado ao segmento de veículos comerciais leves no Brasil; VEJA VÍDEO

Navelli Fiat lança em Manhuaçu o maior do programa voltado ao segmento de veículos comerciais leves no Brasil; VEJA VÍDEO

O Fiat Professional chega em Manhuaçu (MG) com a promessa de excelência no atendimento ao público profissional, satisfação, fidelização e performance

Entendemos as necessidades desses clientes

 “Com a implantação do Fiat Professional, vamos proporcionar exclusividade, atendimento único e agilidade para os nossos clientes do segmente de comerciais leves”, destaca Aloísio Moreira, diretor comercial.

Um dos principais destaques do programa é o atendimento

Na retirada do veículo o cliente terá um especialista disponível para explicar e fornecer todas as informações sobre o modelo e as vantagens que ele pode trazer para o negócio.

O Fiat Professional contará com equipe treinada e dedicada para atender e ajudar clientes que possuem veículos voltados aos negócios.

Pensando no segmento de transformação de veículos para a prestação móvel de serviços e comércio, como ambulância, motorhome, unidade móvel, petshop, viaturas e outros, será também oferecida uma consultoria especializada.

Express Lane Professional

É um processo criado pela montadora para agilizar nos boxes das oficinas das concessionárias, com técnicos treinados para realizar serviços em tempo otimizado.

É um processo de execução de serviços diferenciados, pois preza pela parceria com o cliente final e trabalha como conceito Lean Service de atendimento, do agendamento ao box de oficina, tais como:

-Agendamento Ativo alinhando a expectativa do cliente para o direcionamento do Box Express;

 -Estrutura no box de revisão, ferramentas dedicadas e exclusivas ao box;

-Padronização do trabalho dos produtivos, prezando pela sincronização dos movimentos e otimização do serviço;

-Padronização do box, de marcação do piso do box, com os pontos de parada pré-determinados;

-Disponibilidade de dois técnicos/produtivos para a execução em único veículo reduzindo o tempo de permanência do veículo no concessionário (Lead Time).

Na implementação do Express Lane são realizados estudos dos movimentos dos técnicos produtivos da oficina durante uma revisão, corrigindo e eliminado os desperdícios de movimentos, por meio da repetição dos movimentos e autodisciplina (como em um box de fórmula 1).

A redução do tempo de permanência do veículo no concessionário tem correlação direta com uma maior disponibilidade do veículo para o cliente frotista, além de contribuir para a redução do fluxo de veículos em espera dentro do concessionário.

ASSISTA O VÍDEO:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE COM A NAVELLI FIAT PELO WHATSAPP

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )